Será que o Invisalign é indicado para você?

     Antes de tudo eu quero que você saiba que eu nunca acreditei no Invisalign. Como é possível ter resultados e sucesso de um aparelho que só reunia vantagens? Como poderia um aparelho transparente, que não utiliza bráquetes, nem fios ou borrachinhas para movimentar os dentes? Além disso não machuca, não quebra e ainda pode fazer seu tratamento até duas vezes mais rápido. Você acreditaria?

     Então... Parece perfeito demais e algo de outro mundo, não é!?

     Como eu já disse, eu não acreditava, mas e se isso fosse realmente possível?

     Como eu poderia não oferecer isso para os meus pacientes?

     Foi então que eu resolvi fazer o meu primeiro curso de Invisalign. Descobri lá um novo tipo de aparelho, uma ferramenta a mais para melhorar o sorriso dos meus pacientes. Um novo tipo de aparelho com muita tecnologia e muitos estudos científicos por trás de tudo. Fiquei apaixonada.

     Após realizar o curso, só consegui pensar que não poderia deixar de dar essa opção aos meus pacientes.

Um aparelho que une estética, conforto, o melhor da tecnologia e tem resultados maravilhosos e totalmente previsíveis. E o melhor, eu constatei tudo isso na minha própria boca. Eu mesma planejei e realizei todo meu tratamento, do início ao fim, e que durou apenas 3 meses e meio!!!

     Mas é sempre bom lembrar que o Invisalign, assim como os outros aparelhos, é só uma ferramenta. Todos os casos têm que ser planejados, executados e acompanhados por um ortodontista experiente para evitar acidentes e complicações e no fim do tratamento entregar o melhor sorriso ao paciente. O melhor profissional ainda é mais importante do que a melhor ferramenta.

     Se você nunca ouviu falar do alinhador transparente mais avançado do mundo, você vai se espantar com o tratamento e como o Invisalign transformará seu sorriso da melhor forma.

    Clique no aqui para me enviar sua dúvida por WhatsApp ou agendar uma consulta!

 

     Dra. Ana Paula Bignelli
     Especialista em Ortodontia
     Mestre em DTM

     CROSP: 97.030